sábado, 12 de março de 2011

DELINEADOR... Para uma maquiagem mais completa...



Sempre gostei de delineador, mas não sabia passar direito... Sabe como é, para passá-lo, se exige uma certa coordenação motora (rss)... E eu, não sou muito boa nessas coisas.
Mas meus problemas acabaram: Comprei um delineador tipo caneta, da marca nacional “O Boticário” J e achei ótimo! Como o aplicador não é aquele pincel que fica dançando nas pálpebras, e sim uma canetinha, eu sinto mais firmeza para passar.
Achei fácil tirar, pois basta lavar com água morna, que sai com facilidade.

Make B.
O produto é da linha Make B. e me custou R$ 30,00. Preço ótimo.
Já usei outras marcas, mas tive um sério problema de alergia... Ardia demais! Já usei o da linha Intense do “O Boticário”:

Intense
... e também usei o da Avon, da linha “Color Trend”. Este tem um aplicador bonzinho, mas causava a mesma ardência insuportável nos olhos.

Color Trend

Problema resolvido J.

Um comentário:

  1. delineador é tudo! deixa com outra aparência... eu uso o da contém 1g, aprendi um truque pra passar.. depois te falo! rs.. ah, ele sai na hr com o removedor da contém 1g. (que é mt bom!)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Em alguns minutos ele será lido e em seguida liberado!
Beijos!