quarta-feira, 2 de março de 2011

ÁGUA THERMAL: Très Rafraîchissant

Até um tempo atrás, eu achava que essa tal de Água Thermal era a maior frescura... Por não conhecer e não ter pesquisado, eu achava uma besteira gastar dinheiro com ela... Um dia, passei na farmácia, e uma vendedora perguntou se eu gostaria de testar o tal líquido milagroso... Ela prometia acalmar irritação da pele, funcionando bem como pós-sol,fixador de maquiagem, pós-depilação, etc...
Passado um tempinho eu acabei comprando um tubão da bendita água, da marca Avène, e... Virou a sensação entre as “frescurinhas” que tenho... 

Ela é excelente! Não acalma somente pele irritada por depilação ou sol, não! Aqui em casa ela entra na roda quando estou com alergia, levo picada de mosquitos, de formigas. Quando estou com muito calor, borrifo no rosto, uma delícia! Refresca demais!

Minha Descoberta de Verão!

Final do ano, meu marido e minha irmã até começaram tirar onda comigo, porque tudo o que acontecia comigo, eu dizia que iria passar Água Thermal (rss)... Ah! Isso quando eu não saia borrifando nos outros também...
Ah! Ela funciona como um calmante pós-barba (neste caso, para los hombres), e é cicatrizante também. Então, diante de tantos benefícios, creio que vale a pena investir!
Vou deixar a dica desses 3 sites, onde vc poderá obter mais informações sobre este produto:
Marcas e Preços:
 Eu comprei a minha em dezembro, na Drogasmil, paguei + ou – R$ 47,00, por uma embalagem de 300 ml porque tinha um desconto, uma promoção.
Mas as marcas são variadas e os preços também... Uma breve busca na intenet você poderá obter as diferenças de preços.

Uma ótima 4ª Feira!

Um comentário:

  1. Oiii tudo bom Kelly,valeu pelo ótimo e esclarecedor post sobre a água thermal,eu vi por acaso na sacks um produto da avène com essa água e retinol entre outras vitaminas para pele,deve ser bom né?bjsss.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Em alguns minutos ele será lido e em seguida liberado!
Beijos!