quarta-feira, 23 de março de 2011

IMÃ DE GELADEIRA

Gente, se tem uma coisa que eu amo de paixão, são os imãs de geladeira (rss)... Eu acho um charme... Sempre que eu ou meu esposo viajamos, eu procuro um imã da cidade para comprar rss... Mania de dona de casa...
Lembro que quando ainda era solteira, estava na fase de fazer o enxoval, eu já comprava esses objetos para decorar minha futura cozinha...
Vou mostrar para vocês os meus preferidos,aqueles que eu fico muito trsite quando sai uma lasquinha, que representam algo para mim:


Esses são os internacionais preferidos: Turquia,  Chipre, Portugal, Miami,
China, Singapura e Holanda



Esses são alguns os nacionais fofinhos: Joinville/SC (minha terrinha),
Tiradentes/MG, Fortaleza / CE, Paraty / RJ/, Angra /RJ 


DETALHES:


Esse tamanquinho Holandês é uma fofura, material bem resistente, pois já caiu várias vezes :-(
 e não quebrou :-).  Ganhei de uma amiga muito querida, Fernanda, que trabalhou comigo...
Fofo demais, e é uma lembrança dela, também!

Esta linda orquídea, pintada a mão, é símbolo da minha cidade natal...
Ela tem destaque especial na minha geladeira... Todo mundo nota!





Acho esses dois  de Istanbul lindíssimos... Presente do marido :-)

Este, achei superdivertido! Comprei em Miami, na Pequeña Havana (rss)... Adoro!


Bem, tenho outros que ganhei, que gosto, mas não dá para colocar tudo aqui, então, vou postar somente esses para vocês conhecerem um pouquinho da minha cozinha :-)
E sempre estou renovando, pois com o tempo alguns quebram, outros desbotam, alguns ficam com o imã cansado (rss).

Beijinho, e uma ótima 5ª feira para vocês!

10 comentários:

  1. que lindos!
    Os imãs de geladeira não uso na geladeira não hehhe
    Coloco no meu mural de fotos! Eu adoro! :))

    Flor, posso te pedir uma coisa? Eu adooooro vir comentar aqui! Mas seria tão mais fácil se vc tirasse a confirmação de palavras, para quem comenta no seu blog...

    É facinho tirar, é só ir em
configurações> Comentários> Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? > clicar em NÃO > Salvar configurações


    Pronto!! Tudo bem se vc não quiser, mas seria tããão melhor, hihi!



    Beeeijooos



    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica! Vou fazer isso, para facilitar os comentários...

    Sobre os imãs: Menina, eu tenho alguns que vão para o mural tbm... Eu divido (rss)... ´

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Ta faltando um ima de Londres!!! hehehehe :)
    Debora

    ResponderExcluir
  4. Poxa vida... Quem sabe eu não ganhe um bem lindão heim? Tenho uma amiga que mora lá sabe (rss)... Beijos!!!! Saudade!

    ResponderExcluir
  5. eu tmb faço isso!!! cada lugar, um imã! adoooro! rs

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá, gostaria de saber em qual loja você comprou esse de flor de Joinville. Estou morando aqui e gostaria muito de um nesse estilo. Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Esses de Jlle, eu comprei há mto tempo, no shopping Cidade das Flores, em um quiosque de chocolates pertinho dos Cinemas! Bj

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Em alguns minutos ele será lido e em seguida liberado!
Beijos!