domingo, 10 de abril de 2011

SABONETE / GEL DE LIMPEZA EFFACLAR de LA ROCHE-POSAY...


Olá Pessoal!
Conforme havia comentado com vocês há duas postagens, comprei um novo sabonete, ou melhor, um novo Gel de Limpeza Facial J

Estava usando o Eucerin, e até cheguei a comentar aqui no blog a respeito dele.
Estava satisfeita com o resultado... E apesar de geralmente ser fiel às marcas que uso, resolvi me aventurar e testar uma outra... Às vezes é bom a gente variar, assim temos oportunidade de nos surpreender ;-)
Na farmácia onde comprei, a atendente recomendou o EFFACLAR de LA ROCHE-POSAY... 

Até hoje, não me arrependi de ter comprado produtos desta marca, uso os cremes anti-idade, vitamina C para área dos olhos, vitamina C para a o rosto; e estou supersatisfeita... Aliás, já uso há uns 5 meses esses creminhos, já posso fazer uma postagem para dar meu parecer a respeito deles aqui no Blog... Vou fazer isso nas próximas semanas!


Voltando ao Gel de Limpeza...


*O nome do produto é: Effaclar Gel Moussant Purifiant.

* Paguei R$ 21,00, pela  embalagem de 60 ml. A embalagem maior de 120 ml custava R$ 39,00 (na farmácia Drosgasmil, em Niterói).

*O que ele Promete: Favorece eliminação do excesso de óleo.

*Recomendação: Para peles oleosas com tendência à acne

*Fórmula: Sua formulação não inclui Sabão, ou seja, ele não é Sabonete, é um Gel.

*Perfume: Suave, não fica impregnado na pele

* Minha Opinião: EXCELENTE produto!
O teste não poderia ser melhor, já no primeiro uso... Lavei meu rosto com ele no banho, no dia em que lavei a cabeça/cabelos. Não sei se com vocês acontece a mesma coisa, mas sempre, sempre que lavo a cabeça, minha pele do rosto, depois de um tempo, fica muito oleosa! E desta vez, usando este produto, ela não ficou oleosa, pelo contrário, ficou sequinha, macia, não ficou repuxando...  
Ele rende bem, pois um pouco que você coloca nas mãos, já faz espuma e é suficiente para limpar. Estou usando duas vezes ao dia.
Minha nota para o produto não pode ser menor que 10! Vou continuar usando e acredito que quando acabar esta embalagem, devo comprar a maior.

E vocês, estão usando algum produto específico para pele oleosa? Já usaram o Effaclar? O que acharam? Aguardo comentários, dicas...


Bisous!







12 comentários:

  1. Que dica ótima, valeu!!!

    Bjs flor

    manias-de-mulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa marca é top né??

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Com certeza Rê, para mim, é a melhor... Os precinhos é que não são muito amigáveis (rss)... Mas, vale a pena!

    ResponderExcluir
  4. Olá Kelly, beleza? vou comentar a respeito do bife;ameeeei, ficou uma coisa...e tudo mundo aqui em casa amou também.Quero sugerir dois posts.Frango frito e outro de beleza.Produdos que combatam flacidez ao redor dos olhos, que funcionem é claro,e tratamentos também,talvez vc conheca pessoas que fizeram e deu certo ,né?Ah! tô feliz que teu blog está a crescer, PARABÉNS!!! beijocas flor.

    ResponderExcluir
  5. Léia!!! Que notícia boa! Fico feliz quando me contam que fizeram a receita que passei (rss). Vou fazer as postagens que vc me pediu. Eu uso um creminho para área dos olhos e posso dar depoimento dos resultadoos, a receita do franguinho, tbm vai rolar! Pode deixar!
    Sobre o blog, eu estou curtindo bastante, e aos pouquinhos, as pessoas vão conhecendo, e assim vai :-) Beijoka!!!!E obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Oi Kellyy...sempre é bom passar aki né, vc tem umas dicas ótimas!
    Comprei aquele Eucerin que vc comentou...mas pra mim não foi muito bom não...a pele ficou seca demais...aí a dermatologista que eu fui, que aliás achei ótima, receitou Effaclar também, só que sabonete. Até perguntei na farmácia se tinha líquido, que eu prefiro, mas não...E eu gostei muito, é muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Dani, que bom que vc chegou a esta solução... Pq o sabonete não pode ir de um extremo ao outro né... Pele muito seca ninguém merece! E cada pele reage de uma maneira, né... Ainda não experimentei o Effaclar em barra, mas vou testar na próxima vez... Amiga, LA ROCHE-POSAY é outra história... Tudo que usei até hoje desta marca, deu resultado!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  8. Gel de limpeza Effaclar é mt bom mesmo!!
    Estou usando há duas semanas e sinto mt diferença, lembrando, como vc disse e como vem recomendado nas instruções de uso do produto, ele (assim como os demais produtos de limpeza), não deve ser usado mais do que duas vezes ao dia, e nem precisa mesmo, pq a pele não fica oleosa, fica no ponto certo! Pele brilhando nunca mais! hehehe =)
    Obrigada pela dica!! ;)

    ResponderExcluir
  9. ola!!! Eu comprei e estou adorando. Também super recomendo o gel 3 em 1 de limpeza da Mary Kay pra pele oleosa, é maravilhoso gente. É um gel bem consistente, rende muito. Os dois são ótimos, mas a sensação é diferente, talvez pq o da MK é anti idade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar muito bem desse gel 3x1 da MK... Até experimentei em um teste. Mto bom mesmo!
      Bj!

      Excluir
  10. Oi, Kelly! Gostaria de tirar uma dúvida sobre esse post: posso trocar o sabonete por esse gel? faz o mesmo efeito, ou são coisas diferentes?

    ResponderExcluir
  11. Oi! Pode substituir sim! Na verdade ele faz uma limpeza mais eficiente no rosto, sem danificar, sem ressecar a pele facial!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Em alguns minutos ele será lido e em seguida liberado!
Beijos!